domingo, 6 de março de 2016

RESSACA LITERÁRIA | Quem nunca?


Quando o meu ritmo de leitura estava a ir tão bem, eis que uma Ressaca Literária se apodera de mim
Terá sido por ter amado completamente as minhas últimas três leituras? (A Invenção de Hugo Cabret, O Circo dos Sonhos, Os Livros que Devoraram o meu Pai). Por terem sido tão marcantes e arrebatadoras?

Com ou sem motivo, preciso de sair deste estado imediatamente.
Ainda se a ressaca se prolongasse para a compra de livros... mas não é o caso!

Alguém me ajude a sair desta ressaca literária que dura há já uma semana, por favoooooor!

1 comentário:

  1. Olá,
    Como se costuma dizer "breath in, breath out" :D costuma acontecer. No ano passado tb tive uma por esta altura (deve ser da transição para a Primavera :p) e dei por mim a deixar a meio um livro porque sabia que não o ia ler da mesma maneira se o lesse noutra altura.
    Faz uma nova visita às tuas estantes, se for o caso.

    beijinhos e boas leituras!

    ResponderEliminar