sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

OUTLET DO LIVRO | Novo na minha estante


O fim-de-semana passado visitei o Outlet do Livro no Porto e, como não podia deixar de ser, quem ficou a ganhar foi a minha estante. Aqui ficam os livros que vieram comigo para casa.

1. A Revolução da Mulher das Pevides, de Isabel Ricardo.
Um livro que já queria há algum tempo. Não tem a capa maravilhosa da nova edição da Saída de Emergência, mas tem um grafismo bastante interessante no interior. A história, essa sim, pelo que li tenho a certeza que me vai encantar.

2. Vidas Tecidas, de Anita Amirrezvani. 
Irão do século XVII. Um livro para conhecer novas culturas, como eu tanto gosto!

3. Morte com Vista para o Mar, de Pedro Garcia Rosado. 
Ainda não li nada do autor e achei que este era um bom ponto de partida.

4. O Caso das Mangas Explosivas, de Mohammed Hanif.
Este conquistou-me pelo título inusitado. Deixou-me muito curiosa.

5. Fio da Memória, de Nancy Huston. 
Por 1€ não o ia deixar só e abandonado, não é?!

Foram estas as leituras que conquistaram um lugar na minha estante e que espero que me inspirem nos próximos tempos. Já leram algum destes livros? Gostaram? Aconselham? Contem-me tudo! :)

5 comentários:

  1. Já li o "Vidas tecidas" :D é tão bonito! Espero que gostes.
    Também tenho estado curiosa com "A Revolução da Mulher das Pevides". Já ouvi maravilhas sobre o livro.

    Beijinhos e boas leituras!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso não conhecia o "Vidas Tecidas", mas o pouco que li e a capa maravilhosa conquistaram-me logo. Que bom saber que gostaste. :)

      Beijinhos e boas leituras!

      Eliminar
  2. Parece que aqui está alguém como eu, compra os livros sem saber nada deles para deixar que os mesmos nos surpreendam.
    Não conheço nenhum desses e isso é bom da coisa nesse tipo de feiras e outlets.
    Este fim de semana que vem vou a uma feira de alfarrabistas para ver se arranjo uns livros que também me surpreendam e enriqueçam a minha mini biblioteca! :)

    ResponderEliminar
  3. Olá!
    Espero que gostes do livro da Isabel Ricardo. Eu adorei =D
    Sabe sempre bem comprar novos livrinhos =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Olá!
    Infelizmente não consegui visitir o Outlet, mas tive muita pena. Viria de lá com muitos livros, certamente.
    Quero muito ler o "Vidas Tecidas".
    Beijinhos e boas leituras

    ResponderEliminar