sábado, 10 de outubro de 2015

DESAFIOS | Assombração de leituras


Novo mês é tempo de novo desafio para o grupo do Goodreads Maratonas, Desafios e Leituras Conjuntas.

Outubro é conhecido por ser o mês de Halloween e em Novembro temos, em Portugal, o Dia de Todos-os-Santos e o Dia de Finados. 
Assim sendo, vamos ter para estes dois meses, Outubro e Novembro, o Desafio Assombração de Leituras, com leituras mais dedicadas ao género de Terror.

E em que vai consistir o desafio?
Das categorias abaixo mencionadas, terão que ler pelo menos três livros, do género de terror ou suspense de diferentes categorias.

Aqui estão as categorias e as minhas escolhas para cada uma delas.

Ler um livro com capa preta ou com sangue na capa 


Ler um livro com título assustador 



Ler um livro com seres assustadores 
(por exemplo monstros, zombies, fantasmas, vampiros, lobisomens ou bruxas)

Ler um livro de terror 
(por exemplo dos seguintes mestres do terror Stephen King; Anne Rice; Edgar Allan Poe; Lovecraft; Bram Stoker; etc.)


Ler um livro do género thriller psicológico



Estou entusiasmada com este desafio, porque não é um género de livro que tenha por hábito ler.
Espero surpreender-me.

Quem se quiser juntar a nós pode fazê-lo aqui

3 comentários:

  1. Olá,
    Espero que gostes, não te esqueças de ir lá ao goodreads dizer as tuas leituras;)
    Eu dos livros que vais ler já li A Rapariga no Comboio e adorei.
    Beijinhos e boas leituras.

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Espero que gostes de participar =)
    Das tuas escolhas já li: A Sangue Frio, Eu Sou a Lenda e A Rapariga no Comboio.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá!
    Desafios comigo nunca correm bem. Gosto de ler aquilo que quero e me apetece no momento, conforme o meu espírito, e criando um desafio sinto-me obrigada a ler, e nunca corre lá muito bem :/

    Boa sorte com este desafio :D

    Beijinhos,
    boas leituras*

    ResponderEliminar